Está com alguma dúvida?
Fale comigo no Whatsapp!

Você sabia que o Brasil é um dos piores países em produtividade no mundo?

Segundo estudos feitos pela The Conference Board, a improdutividade no nosso país é assustadora. O estudo demonstrou que são necessários quatro brasileiros para fazer o mesmo resultado de um norte americano. São necessários três brasileiros e meio (3,5)  para fazer o que um sul coreano faz. Os estudos demonstram que até para os argentinos estamos perdendo, pois são necessários um brasileiro e meio (1,5) para fazer o que um argentino faz. O brasileiro realmente é muito improdutivo.

Mas por que somos tão improdutivos, segundo a pesquisa?

Por falta de conhecimento e desenvolvimento. O Brasileiro não estuda.

Por exemplo, se formos comparar com um norte americano, ele estuda em média 130 horas por ano. Ele faz cursos, palestras, treinamentos, lê muitos livros, está sempre em busca de atualização que possa impulsionar sua carreira e potencializar resultados. Já o brasileiro estuda  uma média de 20 horas por ano. Não tem como competir com estas diferenças.

E por que o brasileiro não estuda, por que não se atualiza, não busca por mais cursos, não se dedica a melhorar o seu potencial? Por que as empresas não investem mais em recursos de conhecimentos para seus colaboradores?

Pois é, é sobre isso que gostaria de falar com você. Quero ouvir o que você acha. Por isso te convido a deixar sua opinião aqui em baixo e vamos entender juntos o que está acontecendo. Lembre-se que estamos falando de uma média, pode ser que você que está assistindo este vídeo seja uma pessoa altamente produtiva e que faça o que 4 norte americanos fariam, Ok?

Forte abraço e aguardo o seu comentário aqui abaixo sobre este assunto. Vamos ajudar a mudar esta realidade. Conto Contigo.

MAIS VÍDEOS DE

© 2019. Gilberto Wiesel. Todos os direitos reservados.